Blog do Flavio Gomes
F-1

1 CHOPPS, 2 PASTEL

SÃO PAULO (agora vai) – Foram mais de 500 comentários em menos de duas horas, ótimas sugestões, mas a que gostei mais foi do blogueiro Caê Guimarães, cujo e-mail vou procurar depois para entrar em contato. É ele que leva o anuário AutoMotor Esporte do ano passado, baita presente. Caro pra cacete pra mandar pelo […]

1chopp2pastelSÃO PAULO (agora vai) – Foram mais de 500 comentários em menos de duas horas, ótimas sugestões, mas a que gostei mais foi do blogueiro Caê Guimarães, cujo e-mail vou procurar depois para entrar em contato. É ele que leva o anuário AutoMotor Esporte do ano passado, baita presente. Caro pra cacete pra mandar pelo Sedex, inclusive.

As notinhas do GP do Brasil neste ano vão se chamar “1 chopps, 2 pastel”, coisa bem paulistana mesmo, e a quantidade de pastéis vai mudando de nota a nota, até todo mundo encher o rabo de pastel e morrer de azia.

Muito obrigado a todos que participaram, e agora vamos trabalhar, porque sempre tem alguma bobagem para escrever essa corrida aqui. Bobagem mesmo, porque notícia de verdade é no Grande Prêmio.