Blog do Flavio Gomes
F-1

1 CHOPPS, 21 PASTEL

SÃO PAULO (gordos e magros) – Saiu a lista de pesos dos carros para o GP do Brasil. Barrichello, como era de se imaginar (ele mesmo disse que imaginava), é o mais leve do grid. Parte para a corrida com 650,5 kg e deve parar na 21ª volta da prova para seu primeiro pit stop. […]

filizolaSÃO PAULO (gordos e magros) – Saiu a lista de pesos dos carros para o GP do Brasil. Barrichello, como era de se imaginar (ele mesmo disse que imaginava), é o mais leve do grid. Parte para a corrida com 650,5 kg e deve parar na 21ª volta da prova para seu primeiro pit stop. Webber, ao seu lado na primeira fila, larga com 656 kg e deve parar três voltas depois que o brasileiro. Não é tanta coisa assim.

Quem aparece bem, entre os primeiros, é Trulli, o quarto no grid, com 658,5 kg. Se conseguir manter contato com os líderes no começo, pode dar o pulo do gato, embora seja conhecido por ter um ritmo de corrida bastante instável. Sutil, o terceiro, começa a prova com 656,5 kg.

Lá atrás, o adversário de Rubens, Button, vai pesadão para a corrida, com 672 kg. Mas não é o mais gordo do grid. Com 683,5 kg, Fisichella, o lanterna da classificação, é quem vai sair com mais gasolina no tanque.

Eu que não vou tirar conclusão nenhuma dessa pesagem. Dependendo do tempo, amanhã, esse negócio não significa muito, não. De qualquer forma, a lista completa está aqui.