Blog do Flavio Gomes
F-1

1 CHOPPS, 8 PASTEL

SÃO PAULO (19°C) – Bom dia, macacada. Interlagos a postos para o primeiro treino livre em instantes. Faz frio, o tempo está carrancudo, muitas nuvens e segundo a papeleta fixada na sala de imprensa, 95% de chances de chuva hoje. Não sei a que horas. 80% para amanhã. E domingo, não sei. Todos instalados, equipe […]

SÃO PAULO (19°C) – Bom dia, macacada. Interlagos a postos para o primeiro treino livre em instantes. Faz frio, o tempo está carrancudo, muitas nuvens e segundo a papeleta fixada na sala de imprensa, 95% de chances de chuva hoje. Não sei a que horas. 80% para amanhã. E domingo, não sei.

Todos instalados, equipe quase inteira do Grande Prêmio no autódromo e, no caminho, encontrei Nenê Finotti, Evaldo e Fábio numa picape Mitsubishi fazendo a ronda pelo autódromo. Vistoria para nossa corrida daqui a duas semanas, sacaram?

Massa está nos boxes, com uniforme da Ferrari, como se fosse guiar. Deve estar louco para correr, coitado. Eu, quando não posso correr, nem passo perto do autódromo.

Agora há pouco cruzei Bob Costandouros, o jornalista que conduz as coletivas oficiais da FIA desde os tempos das corridas de bigas. Ele também gosta de carro velho. Ao me ver, disse que sou o último Flavio do paddock. Pelo jeito, mais um que não sente a menor falta de Briatore.

Daqui a pouco, treinos. Bom dia a todos.