Blog do Flavio Gomes
Blog

ESCOLHAM VOCÊS

SÃO PAULO (em Interlagos) – Seguinte, macacada. Vocês têm meia hora para escolher o título das notinhas do GP do Brasil. Quem vem aqui com frequência sabe que a cada GP os posts do blog recebem um título metido a engraçadinho. Na Malásia, “Sepangadas”; no Japão, “Sushi”; na Itália, “Milanesas”. Grande sacada, não? Não interessa, […]

SÃO PAULO (em Interlagos) – Seguinte, macacada. Vocês têm meia hora para escolher o título das notinhas do GP do Brasil. Quem vem aqui com frequência sabe que a cada GP os posts do blog recebem um título metido a engraçadinho. Na Malásia, “Sepangadas”; no Japão, “Sushi”; na Itália, “Milanesas”. Grande sacada, não?

Não interessa, se vocês acham que é bobagem. Fato é que preciso de um nome para as notinhas de Interlagos. Ano passado usei “Interlagos em gotas”, ou “Pingos de Interlagos”, algo assim.

Nos próximos 30 minutos vou dar umas twittadas, ajeitar as coisas aqui na sala de imprensa, aprovar comentários, ler e-mails, organizar este início de cobertura para o blog, o Grande Prêmio e para os jornais. Quando voltar, quero centenas de sugestões. Aquela que for escolhida vai levar um presente bloguístico. Sei lá, pode ser o anuário AutoMotor Esporte.

Caprichem.