Blog do Flavio Gomes
Gira mondo

NEW DOLLAR

SÃO PAULO (relevem) – Correndo o risco de pagar o maior mico da história deste blog, recebi um e-mail de dileto colega dizendo que, em primeira mão, estava me mandando os modelos das novas notas de dólar. Nenhuma informação adicional. Consultei minha consultoria de economia, que consultou outros consultores, e ninguém de nada sabia. Escolhi a […]

SÃO PAULO (relevem) – Correndo o risco de pagar o maior mico da história deste blog, recebi um e-mail de dileto colega dizendo que, em primeira mão, estava me mandando os modelos das novas notas de dólar. Nenhuma informação adicional. Consultei minha consultoria de economia, que consultou outros consultores, e ninguém de nada sabia.

Escolhi a de US$ 100, frente e verso, para ilustrar esta nota fadada à chacota universal. Se alguém souber de alguma coisa, que conte aqui. De qualquer forma, são bonitas. Diferentes, ao menos. Trazem trechos da Constituição Americana, que para os especialistas é uma das mais perfeitas, sensacionais, maravilhosas e simples do mundo.