Blog do Flavio Gomes
DKW & cia.

ODEIO A IVETE

SÃO PAULO (crime) – Eu não curto a Ivete Sangalo. Gostava quando ela liderava trio elétrico, era mais divertida e autêntica. Depois, virou celebrity demais, afetada demais, televisiva demais, embora as belas pernas nunca tenham mudado, o que é um consolo. Aliás, uma vez, numa mesa de restaurante, disse que achava a Ivete Sangalo meio […]

iveteSÃO PAULO (crime) – Eu não curto a Ivete Sangalo. Gostava quando ela liderava trio elétrico, era mais divertida e autêntica. Depois, virou celebrity demais, afetada demais, televisiva demais, embora as belas pernas nunca tenham mudado, o que é um consolo. Aliás, uma vez, numa mesa de restaurante, disse que achava a Ivete Sangalo meio ridícula e midiática demais e a mulher de um conhecido meu me olhou com cara de nojo. Talvez não tenha entendido o que é midiática. Mas não importa.

O caso é que soube hoje por um twitteiro/blogueiro/vemagueiro que há dois anos os irmãos da Ivete Sangalo compraram para ela um Belcar cinza 1964. Isso mesmo, um DKW, porque os pais tiveram um, algo assim. Até conheço o carro.

Passei a simpatizar imediatamente com Ivete Sangalo, que virou minha musa favorita.

Aí o cara me conta que ela não ficou com o carro, deu para um músico.

Como assim, ganha um DKW e dá para os outros?

Agora, odeio de verdade a Ivete Sangalo.