Blog do Flavio Gomes
F-1

O QUARTO ELEMENTO

SÃO PAULO (boa sorte) – Está assinado, e o anúncio será feito na terça-feira. Mas, como sempre, o Grande Prêmio informa antes. Até lá, como sempre, todos negarão. Como Barrichello negou a Williams por semanas a fio… Bom, daqui a pouco, no site que nunca dorme, Victor Martins conta em detalhes como Lucas di Grassi acabou […]

Lucas

SÃO PAULO (boa sorte) – Está assinado, e o anúncio será feito na terça-feira. Mas, como sempre, o Grande Prêmio informa antes. Até lá, como sempre, todos negarão. Como Barrichello negou a Williams por semanas a fio…

Bom, daqui a pouco, no site que nunca dorme, Victor Martins conta em detalhes como Lucas di Grassi acabou fechando com a Virgin (ou Manor), tornando-se o quarto brasileiro no grid de 2010, ao lado de Felipe Massa, Rubens Barrichello e Bruno Senna.

Lucas se desliga da Renault e será companheiro de Timo Glock no time inglês. Entra como piloto pagante, levando um bom dinheiro (não sei o valor) de uma multinacional instalada há 80 anos no Brasil, que atua em vários setores da indústria de cosméticos e alimentos. Não tenham pressa para saber o nome, daqui a pouco Martins conta tudo.

Mais um furinho para a conta de meu bravo editor, que também não dorme nunca.