Blog do Flavio Gomes
Automobilismo internacional

UM ASSOMBRO

SÃO PAULO (muito) – Eu me divirto com alguns press-releases que recebo sobre Milka Duno, a peituda venezuelana que correu na Indy neste ano e que, segundo todos os relatos, é lenta demais (mas mais rápida do que todos nós seremos um dia, é bom que se diga). Ontem e hoje, a moça andou num […]

milkadaytona

SÃO PAULO (muito) – Eu me divirto com alguns press-releases que recebo sobre Milka Duno, a peituda venezuelana que correu na Indy neste ano e que, segundo todos os relatos, é lenta demais (mas mais rápida do que todos nós seremos um dia, é bom que se diga). Ontem e hoje, a moça andou num teste coletivo de uma das divisões da Nascar, a ARCA. “Milka Duno assombrou…” começa o texto.

Foram 60 pilotos em Daytona, e Milka ficou em 13º com um Toyota Camry da equipe Braun. Entre todos que foram para a pista, dez eram mulheres — eram não, ainda são. Entre as mulheres, além da supracitada peituda, estava também Danica Patrick. O piteuzinho da Andretti-Green foi a 19ª colocada. Aliás, o nome de sua equipe muda em 2010. Fica só Andretti.

Agora, o máximo mesmo é o material fotográfico que a turma da Venezuela manda. Foram duas fotos no release. Uma, do carro. A outra, essa aí. Optei por essa aí.