Blog do Flavio Gomes
Indy, IRL, ChampCar...

POR QUE ENCHE

SÃO PAULO (principalmente o saco) – Está em destaque hoje no Terra: a prefeitura de São Paulo gastou, no ano passado, RS 1,2 milhão com piscinões — obras que fazem, ou deveriam fazer, parte de uma estratégia global de combate às enchentes, alagamentos, inundações e tudo aquilo que tem feito da cidade uma Veneza brasileira […]

SÃO PAULO (principalmente o saco) – Está em destaque hoje no Terra: a prefeitura de São Paulo gastou, no ano passado, Indy+supera+em+vezes+verba+para+piscinoes+em.html" target="_blank">RS 1,2 milhão com piscinões — obras que fazem, ou deveriam fazer, parte de uma estratégia global de combate às enchentes, alagamentos, inundações e tudo aquilo que tem feito da cidade uma Veneza brasileira banhada pela merda despejada nos seus rios e córregos.

Com a Indy, essa corrida absurda marcada para daqui a menos de dois meses na Marginal do Tietê, serão pelo menos R$ 12 milhões. E quem vai montar o circuito é a DERSA (eu tinha escrito DER, e peço desculpas pelo erro), que pelo que me consta é uma empresa pública, estadual, que vai deslocar técnicos e funcionários para fazer a pista. Como se as estradas estaduais estivessem às mil maravilhas.

É uma várzea, mesmo.