Blog do Flavio Gomes
Antigos em geral

PRISÃO PERPÉTUA

  SÃO PAULO (com tortura chinesa) – O brother Rodrigo Lombardi foi quem mandou as duas fotos acima. É o resultado do excepcional trabalho dos estragadores de carros oficiais do Brasil, daquele quadro “Lata Velha”, do narigudo Luciano Huck — o rei da frivolidade nacional. Numa delas, o carro pronto, de fora. Horrível, claro. Mas […]

 

SÃO PAULO (com tortura chinesa) – O brother Rodrigo Lombardi foi quem mandou as duas fotos acima. É o resultado do excepcional trabalho dos estragadores de carros oficiais do Brasil, daquele quadro “Lata Velha”, do narigudo Luciano Huck — o rei da frivolidade nacional. Numa delas, o carro pronto, de fora. Horrível, claro. Mas tem quem goste dessas coisas ridículas. Na outra, o ótimo acabamento por baixo. Vejam que restauração maravilhosa.

 Neste site aqui, a turma desanca o resultado de todos os produtos dessa atrocidade televisiva e veicular que é o “Lata Velha”. Não é para menos. São verdadeiros crimes. E o gado aplaude e até chora, quando recebe seus carros e caminhões devidamente estragados pelo mau-gosto geral que grassa na nação.

No meu país, quando eu tiver um, por muito menos vai pra forca.