Blog do Flavio Gomes
Miniaturas

TÁ FRACO

SÃO PAULO (acelera e dorme, rapaz; e amanhã acelera de novo) – Olha, vou dizer um negócio. Acho que o pessoal das artes não se empolgou muito com a promoção da coleção de miniaturas de carros nacionais do “Extra”, que este generoso blog vai dar a quem mandar a melhor sugestão de pintura nova para […]

SÃO PAULO (acelera e dorme, rapaz; e amanhã acelera de novo) – Olha, vou dizer um negócio. Acho que o pessoal das artes não se empolgou muito com a promoção da coleção de miniaturas de carros nacionais do “Extra”, que este generoso blog vai dar a quem mandar a melhor sugestão de pintura nova para o Meianov. Lembram? Está aqui. Vou receber as sugestões de desenhos até quarta-feira, dia 27. O e-mail para mandar as ilustrações é flaviog@warmup.com.br. Até agora, foram apenas 17 propostas. E vou ser sincero: nenhuma me empolgou demais.

Para encontrar modelos sobre os quais trabalhar, é só ir ao Google. Digite “Meianov” ou “Lada Flavio Gomes”. Tem um zilhão de fotos por lá.

Se não melhorarem o nível, vou dar os carrinhos para meus filhos, e eles irão detoná-los em pouquíssimos dias, antes de começarem as aulas.