Blog do Flavio Gomes
Autódromos

AH, NÃO DIGA…

SÃO PAULO (alguém acreditou?) – Anos atrás, o então presidente da CBA, o rotundo Paulo Scaglione, acionou as trombetas para anunciar que a entidade tinha conseguido uma área muito grande com a Prefeitura de Taubaté, e que lá seria erguido um belo autódromo, para regozijo de todos que gostamos de corridas. Festa, salgadinhos, fanta laranja […]

SÃO PAULO (alguém acreditou?) – Anos atrás, o então presidente da CBA, o rotundo Paulo Scaglione, acionou as trombetas para anunciar que a entidade tinha conseguido uma área muito grande com a Prefeitura de Taubaté, e que lá seria erguido um belo autódromo, para regozijo de todos que gostamos de corridas. Festa, salgadinhos, fanta laranja para todo mundo.

Claro que a CBA e o esférico presidente nada fizeram, além de capitalizar o retorno de mídia para o que estava na cara que seria uma farsa, um furo n’água. Hoje, o twitteiro Felipe Passos me mandou a notícia: o contrato foi rescindido e a área será destinada a outra coisa.

Nem é preciso dizer que nesses anos todos (quantos foram?) nem carpir o mato a CBA carpiu. Nunca foi feito absolutamente nada. E ninguém fica com vergonha…