Blog do Flavio Gomes
Ladaland

LADALAND

SÃO PAULO (invadimos) – Nada como ter uma audiência seleta… Abaixo, reproduzo simpaticíssimo e-mail que recebi hoje do blogueiro cubano José Luis Rodriguez Yi: Sou um seguidor de seu blog faz algum tempo. Sou cubano e moro no Brasil desde 1995. Como você, sou um apaixonado por Ladas e automobilismo em geral. Além de ter […]

SÃO PAULO (invadimos) – Nada como ter uma audiência seleta… Abaixo, reproduzo simpaticíssimo e-mail que recebi hoje do blogueiro cubano José Luis Rodriguez Yi:

Sou um seguidor de seu blog faz algum tempo. Sou cubano e moro no Brasil desde 1995. Como você, sou um apaixonado por Ladas e automobilismo em geral. Além de ter me formado na antiga União Soviética, a minha terra natal dá uma boa ideia do motivo pelo sou fã de um Lada especialmente, do modelo mas antigo  — Zhiguli era seu nome em russo. Aqui lhe envio a foto de um Lada modelo 2105 tomada em Miami  como uma mostra de que até na terra do Tio Sam você pode encontrá-los. Este Lada da foto é propriedade de um cubano de nome Yuri que é dono de um salão de beleza em Hialeach. Fique à vontade para publicar no seu blog.

Seu pedido é uma ordem, camarada!