Blog do Flavio Gomes
Arquitetura & urbanismo

ENCHE O TANQUE (19)

SÃO PAULO (coisa mais fofa) – O blogueiro Carlos, só assim, sem sobrenome ou apelido, mandou a foto. O encantador Auto Posto Redentor fica em Andrelândia, no sul de Minas, próximo à Serra da Mantiqueira. Conta o Carlos que é o mais antigo da cidade, e que ficou fechado por muito tempo nos anos 80 […]

SÃO PAULO (coisa mais fofa) – O blogueiro Carlos, só assim, sem sobrenome ou apelido, mandou a foto. O encantador Auto Posto Redentor fica em Andrelândia, no sul de Minas, próximo à Serra da Mantiqueira. Conta o Carlos que é o mais antigo da cidade, e que ficou fechado por muito tempo nos anos 80 e 90. “Reabriu recentemente sem nenhuma reforma e, atualmente, não tem bandeira”, diz o blogueiro. Era Texaco. Hoje não tem bandeira.

Dá para ser mais gracioso? Como sempre, algum blogueiro já terá passado por aí, abastecido, tomado um café e, quem sabe, comprado um filtro de ar na Autopeças Nossa Senhora Aparecida, integrante da holding Redentor.

ATUALIZANDO…

O Mário Buzian me mandou um e-mail logo depois da publicação deste post para contar que seu amigo Nikollas Ramos, do blog Carros Antigos, recebeu umas fotos antigas de Andrelândia. “E olha lá o mesmo posto numa foto dos anos 50!”, espantou-se o Mário. Demais, não? Coloquei no alto à direita a foto de época.