Blog do Flavio Gomes
Nas asas

NAS ASAS

SÃO PAULO (canalha) – Recebo e-mail de ex-empresário de piloto cujo nome declinarei e cujo teor segue abaixo, fazendo loas à indústria soviética representada pelo incrível Ekranoplano abandonado no Mar Cáspio (veja mais detalhes aqui). Suspeito que já falamos deste avião no blog, mas não vou procurar, a preguiça é grande. A mensagem do indigitado […]

SÃO PAULO (canalha) – Recebo e-mail de ex-empresário de piloto cujo nome declinarei e cujo teor segue abaixo, fazendo loas à indústria soviética representada pelo incrível Ekranoplano abandonado no Mar Cáspio (veja mais detalhes aqui). Suspeito que já falamos deste avião no blog, mas não vou procurar, a preguiça é grande. A mensagem do indigitado ex-empresário, atual piloto de corridas clássicas com automóveis de baixa reputação, serviu também para descobrir este interessante site sobre lugares abandonados.

Não reparem no teor sarcástico do emitente. Ele é assim mesmo. E, exatamente por isso, um dos três ou quatro amigos que fiz na F-1.

Estimado expoente da imprensa marrom,

Julguei melhor enviar mais este fenomenal fruto da extraordinariamente avançada tecnologia sovietica pelo e-mail, uma vez que você me agrediu no blog ao ser desnudado no seu preconceituoso julgamento de burguês sulamericano.

Aliás, o saudoso presidente da Polônia experimentou (pela última vez) uma confortável viagem num também espetacular aeroplano soviético.

Saudades chechenas,

F

Post Scriptum – Soube de fonte fidedigna que o senhor teve um ataque de nervos quase Almadovárico (coisa de baitola) durante a competição desportiva do fim de semana em que tomou parte (ou tentou) com seu artefato soviético. Bateu a porta do carro e proferiu uma obscenidade. Isto e’ coisa de Hamilton!

Impagável. Mas a vingança será imediata. Vou leiloar algumas miniaturas que estão sob minha guarda, algumas raríssimas, a preço de banana. Afinal, é essencial socializar o patrimônio.