Blog do Flavio Gomes
F-1

CURTAS TURCAS (1)

SÃO PAULO (como tem maluco no mundo…) – Um dia sem grandes emoções, e normalmente é assim, porque treino é para treinar, não para emocionar ninguém, mas eu dizia que foi um dia sem grandes emoções ou surpresas em Istambul. Sol e calor, McLaren na frente desta vez, Red Bull só ciscando, Alonso por perto, […]

SÃO PAULO (como tem maluco no mundo…) – Um dia sem grandes emoções, e normalmente é assim, porque treino é para treinar, não para emocionar ninguém, mas eu dizia que foi um dia sem grandes emoções ou surpresas em Istambul. Sol e calor, McLaren na frente desta vez, Red Bull só ciscando, Alonso por perto, Massa vendo tudo de longe, Barrichello mais de longe ainda, Senninha e Di Grassi no fundão e nada mais.

Curioso é que Massa disse ontem que a Ferrari deve ficar junto de McLaren, Red Bull e Renault, incluindo a filial da Lada entre as equipes que andam na frente. E os dois, Kubica e Petrov, de fato ficaram à sua frente hoje.

Falando nele, Felipe, são cada vez mais fortes os indícios de que vai renovar com a Ferrari. Stefano Domenicali tem dado várias pistas. Pode ser até que alguma novidade saia neste fim de semana, aproveitando os 800 GPs do time vermelho.

Também chamou a atenção o chilique de Webber no final do treino quando seu carro quebrou. De dentro do cockpit, com o carro já estacionado, em segurança, sem problema algum, ele gesticulava feito um doido para os fiscais. Até agora ninguém entendeu o que aconteceu. Formigas no banco? Ataque de abelhas? Ambulantes oferecendo kebab? Risco de assalto?

Mais tarde eu volto. Bem mais tarde, na verdade, porque hoje tem gravação de matéria para o “Limite”, tem material para os jornais, um monte de coisa. Assim, sexta intermitente para este blogueiro.