Blog do Flavio Gomes
Stock Car

VIU A ESTOQUE?

SÃO PAULO (eu vi um pouco) – Seremos monossilábicos hoje. Ou quase. Quem viu a Estoque no Velopark? Eu, incrivelmente, estava em casa na hora da corrida. Tentei ver na TV. Mas cortaram antes da quadriculada. Nem sei quem ganhou. Tô exagerando, claro que sei. Meu brother Richard Maurice. Mas, mais uma vez, foi ridículo […]

SÃO PAULO (eu vi um pouco) – Seremos monossilábicos hoje. Ou quase. Quem viu a Estoque no Velopark? Eu, incrivelmente, estava em casa na hora da corrida. Tentei ver na TV. Mas cortaram antes da quadriculada. Nem sei quem ganhou. Tô exagerando, claro que sei. Meu brother Richard Maurice.

Mas, mais uma vez, foi ridículo o que fizeram na Globo. Como é que os pilotos e as equipes se submetem desse jeito? É o fim do mundo. Mas, como sempre digo, a menor culpada é a emissora. O produto é dela, faz o que bem entender. Desrespeita o público, claro, mas até a isso tem direito. O público que se manifeste, mudando de canal ou enviando e-mails. Só que essa passividade das equipes, dos pilotos, dos patrocinadores… É uma vergonha. Bando de otários. Mas sobre essa patacoada, ninguém será capaz de escrever nada melhor do que Victor Martins em seu blog. Eu já cansei dessa merda.

Seria legal ler aqui testemunhos dos que foram ao Velopark. É legal tirar a temperatura local do primeiro grande evento do novo autódromo. Soltem o verbo.