Blog do Flavio Gomes
Kart

VOLTAS QUE A VIDA…

SÃO PAULO (e é preciso virar junto) – Pouco mais de seis anos atrás, no finalzinho de 2003, esse rapaz aí da foto sentava num carro de F-1 pela primeira vez. E não era um carro qualquer. Depois de uma grande temporada na F-3 Inglesa, ganhou um teste na Williams. Na Williams-BMW, com gasolina Petrobras. […]

SÃO PAULO (e é preciso virar junto) – Pouco mais de seis anos atrás, no finalzinho de 2003, esse rapaz aí da foto sentava num carro de F-1 pela primeira vez. E não era um carro qualquer. Depois de uma grande temporada na F-3 Inglesa, ganhou um teste na Williams. Na Williams-BMW, com gasolina Petrobras. Futuro brilhante se desenhando, pois não? Foram mais de 60 voltas em Jerez, colocando tempo em Nico Rosberg, se bem me lembro — embora essa coisa de colocar tempo, em testes de novatos, seja sempre muito relativo. E muito entusiasmo com os dias que estavam por vir.

Depois Nelsinho testou com a Honda, correu na GP2, assinou com a Renault, fez uma temporada e meia, envolveu-se num escândalo, deixou a equipe e a categoria, anda correndo numa subdivisão da Nascar, participou de uma prova na Copa Montana que faz preliminar da Stock… E agora vai disputar o Brasileiro de Kart.