Blog do Flavio Gomes
F-1

MAPLE LEAFS (1)

SÃO PAULO (água?) – Daqui a pouco começam os treinos para o GP do Canadá. É muito legal ver Montreal de volta à F-1. A cidade se envolve com a corrida como poucas, a pista é ótima, o público é enorme, e a América do Norte não pode ficar fora do calendário. Como não teve […]

SÃO PAULO (água?) – Daqui a pouco começam os treinos para o GP do Canadá. É muito legal ver Montreal de volta à F-1. A cidade se envolve com a corrida como poucas, a pista é ótima, o público é enorme, e a América do Norte não pode ficar fora do calendário.

Como não teve prova lá no ano passado, talvez nem todos se lembrem que em 2008 a vitória foi de uma equipe que não existe mais, a BMW Sauber, e com dobradinha: Kubica em primeiro, Heidfeld em segundo. Sim, eu sei que ainda existe um time chamado BMW Sauber, mas não é mais da BMW, o motor é Ferrari e só restou mesmo o nome.

Acho que a Red Bull não vai nadar de braçada nessa pista. A McLaren vai andar muito perto e a Ferrari deve se aproximar. Quem deve aparecer na briga também, não exatamente lá na frente, mas logo atrás dos times de ponta, perto da turma, é a Force India.

A corrida é domingo às 13h de Brasília. Entre dois jogos da Copa. Portanto, ninguém precisa ter medo de perder nada. A TV mostra.