Blog do Flavio Gomes
Nas asas

NAS ASAS (2)

SÃO PAULO (de doer) – Pode ser uma overdose de Vasp sem mais, nem menos, mas para não perder o “momentum”, aí estão três fotos feitas pelo blogueiro José Inácio em março em Congonhas. Há um verdadeiro cemitério da Vasp no aeroporto mais movimentado do país: aviões sucateados, carros e furgões abandonados, prédios e hangares vazios, […]

SÃO PAULO (de doer) – Pode ser uma overdose de Vasp sem mais, nem menos, mas para não perder o “momentum”, aí estão três fotos feitas pelo blogueiro José Inácio em março em Congonhas. Há um verdadeiro cemitério da Vasp no aeroporto mais movimentado do país: aviões sucateados, carros e furgões abandonados, prédios e hangares vazios, escritórios desocupados, janelas arrebantadas, equipamentos esquecidos.

É realmente inacreditável como essa questão das aéreas é negligenciada pelo Estado. Nos aeroportos de todo o Brasil se veem largados, no tempo, aviões da Vasp, da Transbrasil e de outras companhias que, nos últimos anos, quebraram, ou foram quebradas, ou simplesmente deixaram de voar. E a Infraero, serve para quê? E aquela agência de aviação civil? Qual o destino dessas aeronaves?

Aproveitando, e a praça que a Prefeitura de São Paulo iria fazer no local onde caiu o avião da TAM em 2007?

Ninguém quer saber de porra nenhuma.