Blog do Flavio Gomes
Corridas de clássicos

ALFA, 100 (2)

SÃO PAULO (a pedidos) – Recebo autoritário e-mail do crápula Frederico Della Noce e, diante de suas ameaças, vejo-me obrigado a publicar o que ordenou: Estimado periodista, Vi hoje no seu blog uma homenagem ao centenário da Alfa Romeo. Um grande número de eventos estão ocorrendo no mundo inteiro e o Sonoma Historic foi um deles. […]

SÃO PAULO (a pedidos) – Recebo autoritário e-mail do crápula Frederico Della Noce e, diante de suas ameaças, vejo-me obrigado a publicar o que ordenou:

Estimado periodista,
Vi hoje no seu blog uma homenagem ao centenário da Alfa Romeo. Um grande número de eventos estão ocorrendo no mundo inteiro e o Sonoma Historic foi um deles. Anexo as fotos das Jolly Gancia com as quais andamos lá. Por total ignorância cibernética, não consigo upiloadar as fotos anexas no teu blog. Se quiseres faça-o, pois cabe a homenagem a Piero Gancia, que com sua paixão pelas Alfas fez correr uma SZ, depois as TI Super, depois ainda as GTA e por último a GTAm e uma 33 2L, e fez das Alfas uma presença marcante na história do automobilismo brasileiro na década de 60.