Blog do Flavio Gomes
Grande Prêmio

NAS BANCAS

SÃO PAULO (tudo se ajeita) – A Revista Warm Up #4 está nas bancas virtuais. Tão bonita que seria lindo, mesmo, tê-la impressa. Mas se nem o “JB” sobrevive, com mais de 100 anos, o que diremos de uma revista que tem quatro edições? Quem sabe um dia… Segue o texto de apresentação, para dar […]

SÃO PAULO (tudo se ajeita) – A Revista Warm Up #4 está nas bancas virtuais. Tão bonita que seria lindo, mesmo, tê-la impressa. Mas se nem o “JB” sobrevive, com mais de 100 anos, o que diremos de uma revista que tem quatro edições? Quem sabe um dia…

Segue o texto de apresentação, para dar água na boca:

A edição de julho está ‘no ar’ e traz como reportagem de capa um perfil detalhado das quatro equipes que revelaram abertamente a inscrição no ‘processo seletivo’ que a F1 faz para o último lugar disponível em 2011. ‘A vaga 13′ reúne a posição de favoritismo da Epsilon Euskadi, a Durango e sua luta correndo por fora, o mistério da já conhecida Stefan e o maior mistério ainda da Cypher, que foi atrás de Nelsinho Piquet — como revelou com exclusividade o Grande Prêmio dias atrás. A edição 4 desvela o anonimato do capitão do projeto americano. Além disso, a matéria especula o futuro da ART, que se retirou da disputa.

A revista traz matérias sobre o automobilismo norte-americano e a ausência de pilotos locais nas principais categorias de fórmula e a função bem-sucedida da GP2 como base da F1. Ambas trazem entrevistas exclusivas com Lucas Di Grassi, Alberto Valerio, Karun Chandhok, Nico Hülkenberg, e dirigentes como Tony George e Terry Angstadt.

A equipe é formada por Victor Martins (editor-chefe), Ivan Capelli (editor) e Bruno Mantovani (arte). Colaboram também Flavio Gomes, Marcelo Ferronato, Felipe Paranhos, Evelyn Guimarães, Marcus Lellis, Luana Marino, João Paulo Borgonove e Fernando Silva.