Blog do Flavio Gomes
Indy, IRL, ChampCar...

VERGONHA TOTAL

SÃO PAULO (somos todos tontos) – Faz cinco meses que aconteceu a corrida da Indy em São Paulo. Informo aos diletos leitores que os guard-rails colocados para montar o circuito continuam lá, nas avenidas que serviram de retas. Ninguém tirou. Nem a Prefeitura, nem a Band, nem a ReUnion, nem a DERSA, nem o governo […]

SÃO PAULO (somos todos tontos) – Faz cinco meses que aconteceu a corrida da Indy em São Paulo. Informo aos diletos leitores que os guard-rails colocados para montar o circuito continuam lá, nas avenidas que serviram de retas. Ninguém tirou. Nem a Prefeitura, nem a Band, nem a ReUnion, nem a DERSA, nem o governo do Estado, nem o papa. Dos citados, alguns virão aqui (talvez o papa não venha) para dizer que não é com eles. Nunca é com ninguém. Uns meses atrás, Walter Feldman, que não sei direito qual cargo ocupa, mas é um tucano de carteirinha, possivelmente candidato a alguma coisa, possivelmente ocupante de algum cargo municipal ou estadual, entrou no meu Twitter para defender seus pares e garantiu que uma licitação estava em andamento para a retirada dos guard-rails, de modo que as avenidas voltassem a ser o que eram antes, avenidas. Senti-me ofendido e tratado como um otário, porque licitação para desmontar alguma coisa que foi montada sem licitação não passa de escárnio, o cara estava zoando da minha cara e daqueles que nos leem.

Gostaria de saber se em Ribeirão e em Salvador os guard-rails montados para a Estoque foram retirados ao final das corridas. Os blogueiros locais, se puderem, que informem.

Em Mônaco, Pau, Macau e Long Beach sei que já retiraram.