Blog do Flavio Gomes
Antigos em geral

MISSÃO CUMPRIDA

SÃO PAULO (que cuidem dele) – O Dino Dragone, um dos Amigos do Galaxie, ativo participante da restauração do carro que foi de JK, manda notícias ilustradas do desfile de domingo pelas ruas de Brasília, que contou com vários familiares do ex-presidente — como sua neta Anna Christina, a linda e sorridente moça de branco, […]

SÃO PAULO (que cuidem dele) – O Dino Dragone, um dos Amigos do Galaxie, ativo participante da restauração do carro que foi de JK, manda notícias ilustradas do desfile de domingo pelas ruas de Brasília, que contou com vários familiares do ex-presidente — como sua neta Anna Christina, a linda e sorridente moça de branco, nas fotos. Foi, digamos, a entrega oficial do carro ao Memorial JK e, claro, uma festa para celebrar a façanha. Clássicos de toda a região participaram da carreata. O pessoal de antigos de BSB é muito ativo, dá gosto de ver.

Missão cumprida. Em tempo muito curto, com a mão-de-obra do Exército e empenho de muita gente, o carro voltou à vida. Legal demais.