Blog do Flavio Gomes
Indústria automobilística

ABAIXO A MESMICE

SÃO PAULO (espetáculo) – Foi graças ao blog do espevitado Bóris Feldman que soube desta que é a mais sensacional campanha publicitária de uma montadora em todos os tempos. Isso é saber usar a internet e todas as ferramentas que ela oferece. A Subaru criou o Mediocrity, o sedã igual a todos os outros, o […]

SÃO PAULO (espetáculo) – Foi graças ao blog do espevitado Bóris Feldman que soube desta que é a mais sensacional campanha publicitária de uma montadora em todos os tempos. Isso é saber usar a internet e todas as ferramentas que ela oferece. A Subaru criou o Mediocrity, o sedã igual a todos os outros, o carro que todo mundo tem e não chama a atenção de ninguém, o carro sem emoção, medíocre, pasteurizado, aquilo que eu, nesta modesta página, costumo dizer dos carros atuais — pegando para Cristo o Corolla.

O site do Mediocrity é de chorar de rir. Os vídeos dos designers, a família americana, as fotos, os opcionais, o “monte seu carro”, o modelo 2012, o game… Ah, precisa ver para entender.

Como sempre digo, publicitário, quando acorda de bom-humor, é capaz de coisas maravilhosas.