Blog do Flavio Gomes
Cars & boys

CARS & BOYS

SÃO PAULO (volta, Nick!) – A foto, curiosíssima, foi postada pela espevitada Natali Chiconi em seu Twitter. Deve ser de uma dessas revistas masculinas voltadas para yuppies (existem ainda?) que contam histórias de sucesso e tal. É de 2000. O peladão é Christian Horner, que àquela altura já tocava a Arden, sua equipe de F-3000, […]

SÃO PAULO (volta, Nick!) – A foto, curiosíssima, foi postada pela espevitada Natali Chiconi em seu Twitter. Deve ser de uma dessas revistas masculinas voltadas para yuppies (existem ainda?) que contam histórias de sucesso e tal. É de 2000. O peladão é Christian Horner, que àquela altura já tocava a Arden, sua equipe de F-3000, depois de uma carreira razoável como piloto.

Horner é jovem, 37 anos, e no fim da década de 90 parou de correr para se empenhar no comando de seu time. Que foi muito bem-sucedido na categoria, diga-se, conquistando três títulos. Foi ele quem enxergou na Rússia pós-URSS o potencial de arranjar grana com pilotos pagantes. Quando a Red Bull o contratou, estava apostando em alguém com experiência dos dois lados do balcão.

Está dando muito certo, apesar de um percalço aqui e outro acolá.