Blog do Flavio Gomes
Grande Prêmio

COMPREM!

SÃO PAULO (peixe à venda) – Seguinte, macacada… A Revista Warm Up, que já está em seu sétimo número, é um enorme sucesso. Tem média de 100 mil dowloads por por edição, mas todos os estudos que fizemos para tentar viabilizar seu lançamento em versão impressa indicam que seria um risco muito grande para esta […]

SÃO PAULO (peixe à venda) – Seguinte, macacada… A Revista Warm Up, que já está em seu sétimo número, é um enorme sucesso. Tem média de 100 mil dowloads por por edição, mas todos os estudos que fizemos para tentar viabilizar seu lançamento em versão impressa indicam que seria um risco muito grande para esta pequena empresa de Brancaleone.

Por isso, sob a batuta do Victor Martins, decidimos lançar coletâneas impressas das melhores reportagens, e assim nasceu o Almanaque Warm Up. É uma edição de luxo, que provavelmente terá dois números anuais. O lançamento oficial da primeira edição, com noite de autógrafos e tudo, será na semana que vem em SP. Mas quem é de fora da cidade pode comprar o livro pela internet. É só clicar aqui e seguir as instruções. O link traz também detalhes sobre o lançamento da próxima semana, e todos estão convidados.

O Almanaque tem um projeto gráfico do Bruno Mantovani que dá orgulho. Assim como as matérias da equipe Warm Up, claro. Acho que todos irão gostar. E não é caro. Custa menos que um bom cheese-salada com batatas fritas e um milkshake de sobremesa. E não engorda.