Blog do Flavio Gomes
F-1

SUZUKAS (1)

SÃO PAULO (tarde demais) – Só não dá Red Bull no GP do Japão se: 1) chover na classificação e os dois pilotos resolverem não se molhar, largando na última fila; 2) se ambos tiverem intoxicação alimentar ao comer algum sushi suspeito; 3) se os dois perderem a hora no dia da corrida, por causa […]

SÃO PAULO (tarde demais) – Só não dá Red Bull no GP do Japão se: 1) chover na classificação e os dois pilotos resolverem não se molhar, largando na última fila; 2) se ambos tiverem intoxicação alimentar ao comer algum sushi suspeito; 3) se os dois perderem a hora no dia da corrida, por causa do fuso; 4) se alguém fizer uma gracinha e colocar nos boxes da equipe os carros da Toro Rosso; 5) se não tiver corrida.

O domínio rubrotaurino na madrugada de hoje foi quase humilhante. É verdade que foram apenas treinos livres, mas eles deram bem o tom do fim de semana. Provável dobradinha, com Alonso em terceiro, à espreita, tendo ainda de brigar com a Renault e, possivelmente, com Schumacher no início da prova. O alemão deve andar bem em Suzuka, onde ganhou seis vezes, se não me equivoco.

A McLaren é que, infelizmente, vai ficando para trás. Digo infelizmente porque dá gosto ver Hamilton lutando na frente e Button, inteligente como poucos, andando no pelotão da frente.

Pode ser que chova na classificação, o que pode embaralhar as coisas. A ver, na próxima madrugada.

Agora vou ali e já volto.