Blog do Flavio Gomes
#69

CORRIDAS 1 E 2

SÃO PAULO (arrebenta tudo!) – Voltamos a Interlagos. Amanhã e depois, sempre às 9h, teremos rodada dupla da Classic Cup. Hoje fizemos duas classificações, para a oitava e nona etapas. O Meianov ganhou patrocinador novo, a Optima Batteries, baterias gringas distribuídas no Brasil pela Logik Energia & Sistemas. Não andei bem. Não sei se por […]

SÃO PAULO (arrebenta tudo!) – Voltamos a Interlagos. Amanhã e depois, sempre às 9h, teremos rodada dupla da Classic Cup. Hoje fizemos duas classificações, para a oitava e nona etapas. O Meianov ganhou patrocinador novo, a Optima Batteries, baterias gringas distribuídas no Brasil pela Logik Energia & Sistemas.

Não andei bem. Não sei se por causa do calor o carro estava escorregando muito, mas o fato é que não consegui bons tempos. E o motor estava falhando entre 5 e 6 mil giros. Depois limpava. Parecia DKW, putzgrila. Largo em 17º nas duas. Virei 2min20s344 no primeiro treino e 2min20s376 no segundo. Para um carro que já andou na casa de 2min15s, uma porcaria.

Deveremos ter 20 carros no grid nas duas provas. Não há previsão de chuva, muito pelo contrário. Mas correndo de manhã, com temperaturas mais baixas, o Meianov deve render um pouquinho mais. As duas poles foram feitas pelo Nenê Finotti, de Karmann-Ghia AP. No que diz respeito a mim, apesar da vontade louca de correr, sei que serão duas provas monótonas, andando sozinho. Se bem que tem um Fusca, do José Morgado, virando tempos parecidos. Vamos ver.

O clique abaixo é do Dyonysyo Pyerotty.