Blog do Flavio Gomes
DKW & cia.

ELEIÇÕES 2010 – APURAÇÃO (6)

SÃO PAULO (faltam só 44 categorias) – Em ritmo alucinante, nosso sofisticadíssimo sistema de apuração, cujo modelo é seguido pelo TSE, chegou hoje ao resultado da sexta categoria das mais completas eleições automotivas, motocicletivas e esportivas da história da internet mundial. Elegemos a mais bela Perua brasileira. As candidatas foram Belina, Vemaguet e Jangada. Foi […]

SÃO PAULO (faltam só 44 categorias) – Em ritmo alucinante, nosso sofisticadíssimo sistema de apuração, cujo modelo é seguido pelo TSE, chegou hoje ao resultado da sexta categoria das mais completas eleições automotivas, motocicletivas e esportivas da história da internet mundial.

Elegemos a mais bela Perua brasileira. As candidatas foram Belina, Vemaguet e Jangada. Foi voto a voto, emoção até o final. A Vemaguet liderou quase o tempo todo, mas por pequena margem. A Belina conseguiu uma virada impressionante sobre a Jangada, que saiu na frente quando eram apurados os votos da Região Boreste, e acabou em segundo. Os perdedores pediram recontagem, mas o recurso não foi deferido.

TOTAL DE VOTOS COMPUTADOS: 279
1) DKW Vemaguet, 106 (38%)
2) Ford Belina, 84 (30,1%)
3) Simca Jangada, 78 (28%)
4) Nulos, 11 (3,9%)