Blog do Flavio Gomes
F-1

PAULISTÂNIAS (20)

SÃO PAULO (20 graus, 21 no asfalto) – O Victor Martins recebeu pelo Twitter reclamações de torcedores que estão chegando ao autódromo e têm sua entrada vetada no Setor G se estiverem vestindo camisetas de times de futebol. Estamos apurando. Segundo consta, os policiais alegam que o Estatuto do Torcedor proíbe. Não tenho o menor […]

SÃO PAULO (20 graus, 21 no asfalto) – O Victor Martins recebeu pelo Twitter reclamações de torcedores que estão chegando ao autódromo e têm sua entrada vetada no Setor G se estiverem vestindo camisetas de times de futebol. Estamos apurando. Segundo consta, os policiais alegam que o Estatuto do Torcedor proíbe. Não tenho o menor saco para ler o Estatuto do (Não) Torcedor, então não sei se há algo em seus artigos que ligue camisas de futebol a corridas de carros. É bem possível que sim. Porque aqui em SP não se pode nem torcer direito, bandeiras são proibidas nos estádios, não pode tomar cerveja, não pode fumar em lugar nenhum, os bares têm de tirar as pessoas das calçadas depois da uma da manhã, não pode isso, não pode aquilo, SP virou a cidade mais chata do universo, com sua adminstração neo-TFP/Opus Dei.

Assim, não duvido, mesmo, que estejam proibindo as pessoas de entrarem nas arquibancadas de Interlagos ostentando as gloriosas camisolas do Timão, da Lusa, do Tricolor, do Verdão, do Galo, do Peixe, da Raposa, do Coxa, do Colorado… Se isso estiver acontecendo, é a cara de SP.

Você que está em Interlagos, se tiver testemunhado algo do gênero, conte aqui.