Blog do Flavio Gomes
Antigos em geral

ESQUECERAM DE MIM

SÃO PAULO (pedacinho de história) – O Du Oliveira, maior releitor de carros do mundo, manda o e-mail e a foto, que reproduzo abaixo: Sempre passo em frente da companhia de saneamento (Sabesp) da minha cidade (Itapetininga/SP) e sempre vejo o pobre Gurgelzinho, há anos (talvez décadas) parado naquele mesmo lugar no estacionamento ao relento […]

SÃO PAULO (pedacinho de história) – O Du Oliveira, maior releitor de carros do mundo, manda o e-mail e a foto, que reproduzo abaixo:

Sempre passo em frente da companhia de saneamento (Sabesp) da minha cidade (Itapetininga/SP) e sempre vejo o pobre Gurgelzinho, há anos (talvez décadas) parado naquele mesmo lugar no estacionamento ao relento e acumulando poeira. Desta vez peguei o celular e resolvi bater uma foto para recordação. Curioso o fato de a empresa não tê-lo vendido, leiloado ou até mesmo sucateado. Mas fica lá no sol e na chuva. Deveriam pelo menos colocar uma capa em respeito à raridade do veículo. Será que o estão preservando ou simplesmente esqueceram dele?

Bem mais provável, Du, é que tenham esquecido.