Blog do Flavio Gomes
Brasil

ESTARRECEDOR (2)

SÃO PAULO (lei pra quê?) – Múcio Eustáquio é o nome do virtuose que, no vídeo um pouco mais abaixo, atropelou um monte de gente no “festival de manobras”. Um blogueiro me mandou mais um edificante clipe sobre o cidadão, que ao que parece exibe seus dotes também com uma Suprema pelo interior do país. […]

SÃO PAULO (lei pra quê?) – Múcio Eustáquio é o nome do virtuose que, no vídeo um pouco mais abaixo, atropelou um monte de gente no “festival de manobras”. Um blogueiro me mandou mais um edificante clipe sobre o cidadão, que ao que parece exibe seus dotes também com uma Suprema pelo interior do país. Assistam. Vejam que equipe afinada. Reparem no motorista, respeitador das leis, um exemplo de conduta.

Que me desculpem as autoridades policiais do DF, GO e por onde mais passam Múcio Eustáquio e sua trupe: vocês são uns bundões. Esses caras cagam em vossos quepes. Bundões. O mesmo pode-se dizer de diversas outras corporações. Anos atrás, aqui mesmo neste blog, postei um vídeo de dois idiotas “apavorando” com um Porsche na Anhanguera. Os caras tinham nome, sobrenome, endereço. A placa do carro era visível em outro vídeo. Eu mesmo dei com esse carro numa garagem pouco depois. Escrevi para o comando da Polícia Rodoviária. Ninguém me respondeu. Blogueiros reagiram indignados. Ninguém fez nada. Um breve passeio pelo YouTube seria suficiente para encher um presídio em meia hora. Não acontece nada. Mas eu sou capaz de ser detido numa blitz porque meu Golzinho 82 modelo 83 não passou na inspeção veicular.

Bundões.