MENU

Friday, 11 de February de 2011 - 2:21Brasil

ESTARRECEDOR (2)

SÃO PAULO (lei pra quê?) – Múcio Eustáquio é o nome do virtuose que, no vídeo um pouco mais abaixo, atropelou um monte de gente no “festival de manobras”. Um blogueiro me mandou mais um edificante clipe sobre o cidadão, que ao que parece exibe seus dotes também com uma Suprema pelo interior do país. Assistam. Vejam que equipe afinada. Reparem no motorista, respeitador das leis, um exemplo de conduta.

Que me desculpem as autoridades policiais do DF, GO e por onde mais passam Múcio Eustáquio e sua trupe: vocês são uns bundões. Esses caras cagam em vossos quepes. Bundões. O mesmo pode-se dizer de diversas outras corporações. Anos atrás, aqui mesmo neste blog, postei um vídeo de dois idiotas “apavorando” com um Porsche na Anhanguera. Os caras tinham nome, sobrenome, endereço. A placa do carro era visível em outro vídeo. Eu mesmo dei com esse carro numa garagem pouco depois. Escrevi para o comando da Polícia Rodoviária. Ninguém me respondeu. Blogueiros reagiram indignados. Ninguém fez nada. Um breve passeio pelo YouTube seria suficiente para encher um presídio em meia hora. Não acontece nada. Mas eu sou capaz de ser detido numa blitz porque meu Golzinho 82 modelo 83 não passou na inspeção veicular.

Bundões.

268 comentários

  1. O grande problema dá arrancada é pq é muito sem graça, esportes hora de merda onde se junta um monte de piloto de vídeo game, esporte de Boyzinho de apartamento, hj depois de tantos anos desse comentário o Múcio está no Drift profissional e de quebra tem FERRARI, MASSERATI ,Skyline e vc Flavim? Tem oq? Seu bosta, pilotinho de carrinho de parque de diversão.

  2. Renata Alcantara says:

    Olá para todos… Meu nome é Renata, e sou irmã do Mucio Eustáquio, antes de começar a falar queria dizer uma frase ” A arvore que dá mais frutos é aquela que leva mais pedradas” se não entenderam pergunte para o Flávio, pra ver se ele pode usar a sua inteligência tmb, não somente para falar mal de alguém, olha Flavio é triste ver um cara como vc que mostra uma biografia tão bonita, que é piloto e jornalista, e não se destacou nem em uma nem em outra, quem é Flavio Gomes?, ai pra tentar se aparecer, escreve essas coisinhas xulas pra falar de quem não conheçe. Tivemos sim uma vida muito dificil, perdemos o pai muito cedo, aprendemos a trabalhar muito cedo, mas sempre com dignidade. E hj o Mucio está sim num lugar que galgou, e trabalha muito, pra manter tbm seu robbe, e principalmente sua familia, é um exemplo para seus seis sobrinhos, e esta presente em nossa familia em todos os momentos, intão antes de vc sair ai falando demais, procure saber primeiro quem é? o que faz? se tem familia?? e etc.. pq vc acaba envolvendo quem não tem nada a ver com os seus problemas e frutrações por querer ser o que infelismente vc nunca foi e pelo jeito nunca será!!! abraços.. vou lembrar de vc nas minha orações..

  3. Marcelo Aranha says:

    Flavio, Ainda com prolemas na inspeção do Gol? Encontrei um mecânico fantástico em Interlagos que resolveu a situação do meu Fusca 1600 79 sem as adaptações absurdas indicadas nas “bocas de porco” (Catalisador, Uso de apenas 1 carburador, Alcool no Tanque…) – tudo original. Vale a Viagem: Adriano (11) 5667 5612

  4. Jayme Junior says:

    Conheço Mucio Eustaquio, e onde tiver show dele vou ver, porque da publico e quem manda e o povão. Enquato você Flavio fica perdendo tempo de falar mal de uma pessoa que você nem conhece, ele está aqui trabalhando muito pra trocar sua FERRARI por uma mais nova.
    Então para de criticar o trabalho dos outros e vai trabalhar, porque eu acho que você gostaria de tar no lugar dele. ATOA!!!

  5. Fernando Fotografia says:

    “Este vídeo foi removido pelo usuário”.

  6. WILSON says:

    Mas, os caras são umas gracinhas, e mesmo quando não estão dirigindo, continuam bebendo.
    http://www.youtube.com/watch?v=ih7gD1HWaiw

  7. Odilon says:

    e ainda tem retardado que defende a besta-fera do asfalto. no caso do atropelamento deu para ver que as pessoas tinham toda a segurança… de que seriam atropeladas pelo parvo. só num país como este é que idiotas egocentricos tem que mostrar as suas coisinhas pequenininhas pela lente de um carro envenenado. mas o pior é que tem cada asno … da até para entender pq acontece isso. pq tem plateia que pensa exatamente como o grande motorista . afinal , aqui tem caras que se gabam de “capotar veículos” , como se isso fosse o máximo . se ele fosse mal motorista provavelmente teria atropelado todo mundo, mas como ele é muito bom, só jogou uns vinte para cima. eta país sem jeito, cheio de gente a toa…

  8. DaniloTB says:

    Caro, Flavio e amigos sempre acompanho o blog mas nunca entrei em nenhum comentario, mas hoje acredito que este espaço sirva até como um desabafo.

    Sou piloto de arrancada a 12 anos, não me considero profissional por não viver disto , mas por trás deste meu hobby há muitos profissionais envolvidos, tanto no desenvolvimento do carro como para profissionalizar este esporte, já investi muito tempo e dinheiro (mas isto não vem ao caso ) o que quero colocar aqui foi o que passei no festival de arrancada de 2007 em Curitiba por infelicidade este cidadão Murcio e sua equipe foi convidado para uma apresentação no mesmo evento no final das puxadas oficiais no final de Domingo, mas da Sexta a tarde até o Domingo pela manhã, ele e sua equipe ficaram fazendo churrasco bebendo fazendo algumas donzelas dançar funk e algo a mais, e o tempo todo no box acelerando suas armas , quando o infeliz já estava bem chapado de cachaça ficava fazendo barbaridades dentro do proprio box , coisas absurdas o pior que fomos procurar os organizadores do evento na epoca a Força livre e a CBA e a resposta que tivemos foi que a equipe deles poderiam fazer aquilo por não serem competidores e sim convidados ou melhor contratados para fazer um show. Infelismente a zona continuou a organização cancelou a ultima puxada de todos os 150 carros que pagaram 300,00 para que o show deste imbecio e mais um amigo com uma TL com motor 6 cilindros fosse realizado.
    Na epoca o Alexandro Sanches fez uma carta de protesto junto a CBA e aos organizadores mas não deu em nada.

    Hoje como piloto de arrancada faço coro para execrar este tipo de evendo junto a arrancada que é um esporte maravilhoso e que quer mostrar sua seriedade.

    Abraço, obrigado pelo espaço.

  9. guinter says:

    Flavio, o seu é o melhor blog de fórmula um e outras coisas, leio vc faz tempos.
    Comecei a comentar a poucos tempos. mas tem um chato de um galileu
    que me irrita, me lembro que vc mandou ele escrever só quando estivesse sóbrio,
    parece que ele não entendeu.
    Galinãoleu, escreva resposta original ao fg, não no gancho dos outros.
    Desculpe fg, não quis , mas falei.

  10. leandro seabra says:

    coisa de viado, e tambem de quem pensa q sabe alguma porra um merda isso que ele e!

  11. rafael says:

    Depois de tanta confusão, nada melhor que uma boa massagem…
    http://turneyokosaito.blogspot.com/2010_05_01_archive.html

  12. galileu says:

    de trouxa ele não tem nada, alguem avisou. chega, não,quero mais comentar sobre esse debiloide e sua troupe.

  13. Valente says:

    O vídeo foi removido pelo usuário do You Tube que postou ele.
    Por quê será???

  14. Joaquim Souza says:

    DENÚNCIA. Postei ontem um texto aqui e pinguei o link de mais um vídeo idiota no youtube de um dos vídeos de Sr. Mucio Eustáquio. O mediador do vídeo deletou todas as mensagens e bloqueou esta opção. E agora????

  15. André Micheloto says:

    O cara tirou o vídeo do YouTube!

    Deve estar se borrando de dar alguma merda…

  16. marcelo ferreira says:

    Parabens pelo seu comentario…..mas o que mais assusta e a presenca massica do povao, adorando tudo aquilo, como se aquilo fosse coisa de outro mundo….pobre povo, nao so ai em bsb, mas em gyn tambem….o povinho de curral esse nosso…..mas e como eu escrevi no meu comentario abaixo: a culpa e dos portugueses, comecamos errado….a tendencia e que terminemos errados…so Deus pra mudar nosso destino….

  17. antonio stricagnolo filho says:

    Não é bundão.É omissão,vontade proposital de deixar as obrigações de lado,falta de cobrança popular que tambem não esta nem ai com as obrigações,sabe quando isso aqui vai ser um pais? Nunca! A cada dia aumenta mais o mal feito,a corrupção e aquela maxima que um jogador de futebol falou na epoca errada “Levar vantagem em tudo”,aposto que hoje se um desses jogadores de futebol da atualidade falar isso novamente vão achar o maximo.

  18. Tiago says:

    Fuçando a internet, vi que ele tem um Opala, dos modelos feitos até 74, e um Karmann Ghia.
    Tomara que ele não invente de colocar esses carros para fazer as barbáries que ele faz com o BMW e com a Suprema.

  19. galileu says:

    correções: desculpe, peguei, algum, enviei sem revisaR.

  20. galileu says:

    flavio, desculpoe se pegueim pesado em qlgum comentario, mas não dá para deixar passar tamanha ignorância com o país e seus habitantes, é muito desrespeito a nós que pagamos impostos, que somos barrados nas inspeções veiculares, somos aviltados por multas emitidas por guardas que em vez de orientar o transito, ficam escondidos dentro do posto de gasolina tirando pedido.
    sinceramente não gosto do PT, não votei na Dilmamas torço muito para que ele seja uma presidente séria E QUE CONSIGA MELHORAR alguma coisa neste nosso Brasil. baçs galileu

  21. Ivan Novyigorod says:

    país de merda, povo de merda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *