Blog do Flavio Gomes
F-1

F111

SÃO PAULO (que ande, pelo menos) – Falta apenas a Hispania apresentar seu carro novo. E vai demorar um pouco, porque o time não participa dos testes de Jerez com ele. Deve andar apenas em Barcelona e, antes, numa sessão de filmagens para a Pirelli em Monza. De qualquer forma, para fechar as 12 equipes, […]

SÃO PAULO (que ande, pelo menos) – Falta apenas a Hispania apresentar seu carro novo. E vai demorar um pouco, porque o time não participa dos testes de Jerez com ele. Deve andar apenas em Barcelona e, antes, numa sessão de filmagens para a Pirelli em Monza. De qualquer forma, para fechar as 12 equipes, aí vai o desenho que o time divulgou hoje, com a pintura que será utilizada e um “anuncie aqui” na lateral, na asa traseira e nas asas dianteiras.

Vai ser a última colocada no Mundial, mas pelo menos, desta vez, o carro chega ao Bahrein, para a primeira corrida do ano, com alguma quilometragem. Em 2010, ele foi montado horas antes de começarem os treinos livres para a corrida inaugural da temporada.

A pintura lembra, e muito, a dos carros da BAR com patrocínio da Lucky Strike, lembram?