Blog do Flavio Gomes
Automobilismo brasileiro

DESABAFO DE PILOTO

SÃO PAULO (só verdades) – Recebi por e-mail de um blogueiro, o Luiz Antonio de Jesus Jr. Trata-se de um desabafo de uma rapaz de 27 anos, Ricardo, ex-piloto. Não consegui identificá-lo. Mas é um texto que merece ser lido. Vejam aqui. Abaixo, um trechinho: Nos dias de hoje, onde as únicas categorias do automobilismo […]

SÃO PAULO (só verdades) – Recebi por e-mail de um blogueiro, o Luiz Antonio de Jesus Jr. Trata-se de um desabafo de uma rapaz de 27 anos, Ricardo, ex-piloto. Não consegui identificá-lo. Mas é um texto que merece ser lido. Vejam aqui. Abaixo, um trechinho:

Nos dias de hoje, onde as únicas categorias do automobilismo brasileiro que têm alguma projeção na mídia são a Stock Car e a Copa Montana (categorias mais artificiais que sorvete de groselha), meu cérebro saudoso me projeta na memória o cheiro de borracha queimada que eu sentia assistindo o Brasileiro de Marcas junto com meu pai. Ali, colado no alambrado do “S” do Senna. Vendo passar os Voyage, Escort, Uno, Passat e Corsa fazendo a primeira perna com a roda traseira esquerda fora do chão, vivia imaginando como seria um dia estar ali, largando no meio daqueles 20/30 carros…

O desalento é geral.