Blog do Flavio Gomes
Grande Prêmio

PENA MUSICAL

SÃO PAULO (lá vale tudo) – O Grande Prêmio estreou hoje uma nova seção, a “Text-writer”, uma brincadeira com a expressão “test-driver”. Depois de cada GP, um colunista convidado, que não tem nada a ver com o esporte, vai escrever no site. O primeiro é o músico Luiz Thunderbird, astro da velha e boa MTV, […]

SÃO PAULO (lá vale tudo) – O Grande Prêmio estreou hoje uma nova seção, a “Text-writer”, uma brincadeira com a expressão “test-driver”. Depois de cada GP, um colunista convidado, que não tem nada a ver com o esporte, vai escrever no site. O primeiro é o músico Luiz Thunderbird, astro da velha e boa MTV, músico, roqueiro, figura (pensante) rara na cena cultural brasileira. E que, além de tudo, tem nome de carro!

Não tem como dar errado. Seu texto, divertidíssimo, sincero, cheio de bossa, está aqui. É uma honra para o site abrir espaço para gente legal escrever. Nós, do Grande Prêmio, sempre fomos fervorosos defensores da diversidade de opiniões. Segredinho profissional… Quando contratamos alguém, uma das perguntas que fazemos no doloroso processo de seleção é: a F-1 é a coisa mais importante do mundo para você? Se for, obrigado. Aqui não é o seu lugar. Porque contratamos jornalistas, não adoradores e devotos de F-1. E “Text-writer” é isso: um espaço para expressão livre e solta para pessoas que veem a F-1 como mais uma entre tantas coisas interessantes da vida e do mundo falarem dela e do que mais quiserem. Não por acaso um de nossos principais colunistas é um… baterista, o grande e preciso Andre Jung, ex-Ira!.

Legal demais o texto do Thunder. E aguardem os próximos!