Blog do Flavio Gomes
Indy, IRL, ChampCar...

NO ANHEMBI

SÃO PAULO (ninguém tasca?) – Will Power fez a quarta pole em quatro corridas. Quando começarem os ovais, ele perde um pouco a força. Mas não deixa de ser impressionante. O sábado da Indy foi bem mais tranquilo que no ano passado. A corrida, sem chuva, deverá ser menos maluca. Do que vi hoje pela […]

SÃO PAULO (ninguém tasca?) Will Power fez a quarta pole em quatro corridas. Quando começarem os ovais, ele perde um pouco a força. Mas não deixa de ser impressionante.

O sábado da Indy foi bem mais tranquilo que no ano passado. A corrida, sem chuva, deverá ser menos maluca.

Do que vi hoje pela TV, a destacar que: 1) o degrau entre a pista do Sambódromo e o asfalto é inacreditável; 2) apesar disso, em geral, o circuito está bem melhor, com a pole quase 6s mais rápida que em 2010; 3) a emissora oficial continua tratando a corrida como um acontecimento social, produto da casa, desfile de sorrisinhos pela tela, não um evento esportivo; 4) é preciso colar direito os adesivos publicitários nos muros; 5) Bia deve estar guiando num sacrifício desgraçado; e 6) Ryan Briscoe e Bryan Riscoe são pilotos muito parecidos.