Blog do Flavio Gomes
Publicidade

SABER USAR

SÃO PAULO (parabéns) – Isso é saber usar as possibilidades que a internet oferece. Algo que muitas empresas brasileiras não têm a menor ideia do que seja… A BMW nos EUA montou um canal no YouTube e manda ver em filmetes como esse aí em cima. De produção barata e… tocante, como não? Quem tem […]

SÃO PAULO (parabéns) – Isso é saber usar as possibilidades que a internet oferece. Algo que muitas empresas brasileiras não têm a menor ideia do que seja… A BMW nos EUA montou um canal no YouTube e manda ver em filmetes como esse aí em cima. De produção barata e… tocante, como não? Quem tem uma “bêma”, como dizia o Edgard Mello Filho, e vê um negócio desses faz o quê? Troca de marca? Nunca mais! Os marqueteiros da Vila Olímpia devem ter alguma expressão para isso. “Fidelizar”, algo assim. Mas fazer coisa parecida, nem pensar. Dá um trabalho… Mais fácil torrar a verba do anunciante em mídias caríssimas. Retorno de 20% garantido. Na comissão.