Blog do Flavio Gomes
F-1

SEPANGUINHAS (1)

SÃO PAULO (em frente) – Havia alguma coisa errada com o carro de Webber na Austrália. Não era para ter ficado tão atrás de Vettel. Hoje ele dominou os dois treinos em Sepang. No primeiro, com pneus duros, foi até covardia. No segundo, quando a pilotaiada usou macios, a McLaren chegou bem perto. Aliás, a […]

SÃO PAULO (em frente) – Havia alguma coisa errada com o carro de Webber na Austrália. Não era para ter ficado tão atrás de Vettel. Hoje ele dominou os dois treinos em Sepang. No primeiro, com pneus duros, foi até covardia. No segundo, quando a pilotaiada usou macios, a McLaren chegou bem perto. Aliás, a McLaren é a única que pode fazer frente à Red Bull neste começo de campeonato. A Ferrari está irritando até Alonso, que se esforça para ser gentil com sua equipe, mas não se contenta em andar mais de 1s atrás dos rivais. Claro que não.

Nesse primeiro dia de treinos na Malásia deu para ver que a Mercedes melhorou, que a Williams andou bem, que Heidfeld vai ficar na frente de Petrov, que a Toro Rosso está se virando e que até a Hispania é capaz de conseguir uma vaguinha no grid.

E assim caminha a humanidade. Tem corrida domingo, 5 da madruga. Uau.