Blog do Flavio Gomes
Indy, IRL, ChampCar...

O BI DE POWER

SÃO PAULO (até que enfim) – Merecida a vitória de Will Power no Anhembi, no final das contas. Como no ano passado, sobrou competência a ele e à Penske, a única equipe da categoria que sabe fazer contas, num festival de confusões que foi a etapa paulistana da Indy. A corrida aconteceu hoje sem maiores […]

SÃO PAULO (até que enfim) – Merecida a vitória de Will Power no Anhembi, no final das contas. Como no ano passado, sobrou competência a ele e à Penske, a única equipe da categoria que sabe fazer contas, num festival de confusões que foi a etapa paulistana da Indy. A corrida aconteceu hoje sem maiores problemas, com público próximo do zero, arquibancadas vazias (a foto é do Duda Bairros) e grandes congestionamentos no entorno. Choveu pouco, o que facilitou as coisas — as poças, no entanto, estavam lá, assim como as áreas de escape pintadas para escorregar ainda mais.

Ruim a participação de todos os brasileiros. Balanço bastante negativo de todo o fim de semana de oba-oba dos promotores, que deveriam, agora, se sentar para avaliar seus erros e planejar direito as coisas para o futuro. Assim, quem sabe no ano que vem se preocupem em fazer uma boa corrida, e não apenas um bom evento sócio-celebrity. Que nem isso conseguiu ser.