Blog do Flavio Gomes
Stock Car

PAU NA CBA

SÃO PAULO (vejam lá) – Não vou ficar aqui repetindo o que está no blog do Victor Martins, então leiam tudo lá. Mas, resumindo, a Vicar, promotora da Estoque, soltou um comunicado hoje dizendo que não tem nada a ver com as decisões dos comissários esportivos da categoria, tirando o seu (dela) da reta. Isso […]

SÃO PAULO (vejam lá) – Não vou ficar aqui repetindo o que está no blog do Victor Martins, então leiam tudo lá. Mas, resumindo, a Vicar, promotora da Estoque, soltou um comunicado hoje dizendo que não tem nada a ver com as decisões dos comissários esportivos da categoria, tirando o seu (dela) da reta. Isso para se livrar das reclamações da equipe Red Bull, de Cacá Bueno e Daniel Serra, injusta e incorretamente punidos em Campo Grande.

Logo depois o time soltou vasta nota pedindo um mínimo de profissionalismo na birosca, essa que está no blog Victal. E os carros dos dois vão correr enlutados domingo nas ruínas de Jacarepaguá.

Que a Estoque é uma zona, este que vos bloga diz e escreve há anos. E, por isso, é tido com o maior chato de galochas da imprensa universal, porque onde já se viu falar mal de algo tão legal, não é mesmo?

Pois parece que não é tão legal assim. E quem diz, agora, não sou eu.