Blog do Flavio Gomes
Indy, IRL, ChampCar...

PELA METADE

SÃO PAULO (não diga) – Dia desses, elogiei aqui a Prefeitura/organizadores da Indy por, finalmente, terem retirado os guard-rails da avenida Olavo Fontoura, a reta oposta do circuito do Anhembi. Elogio numas, porque aquela porcaria toda ficou mais de um ano ali, enfeiando o local e atrapalhando motoristas e pedestres. Mas, pelo menos, desta vez […]

SÃO PAULO (não diga) – Dia desses, elogiei aqui a Prefeitura/organizadores da Indy por, finalmente, terem retirado os guard-rails da avenida Olavo Fontoura, a reta oposta do circuito do Anhembi. Elogio numas, porque aquela porcaria toda ficou mais de um ano ali, enfeiando o local e atrapalhando motoristas e pedestres. Mas, pelo menos, desta vez arrancaram. Aí o “Estadão” mostrou que na reta da Marginal as faixas de trânsito não tinham sido pintadas. Passarei lá por hoje e vou ver como está. É um perigo para quem usa a via expressa não ter faixas pintadas para orientação. Um perigo, um absurdo, uma irresponsabilidade do poder público, um escárnio.

E hoje o blogueiro Sidney Almeida me manda estas fotos, tiradas na feira de carros no fim de semana. Dentro do estacionamento do Anhembi, onde montaram os pits, os blocos de concreto colocados para a corrida continuam alegremente atrapalhando os usuários.

É espantoso como São Paulo é administrada nas coxas.