Blog do Flavio Gomes
Indy, IRL, ChampCar...

#FAIL NA INDY

SÃO PAULO (e não é de hoje) – Nada a acrescentar ao texto de Victor Martins em seu blog, sobre o desrespeito da TV Bandeirantes àqueles que gostam da F-Indy e só têm esse canal para seguir a categoria. Esse e seu coligado esportivo, Bandsports. De 17 etapas em 2011, a TV aberta mostrou 6 […]

SÃO PAULO (e não é de hoje) – Nada a acrescentar ao texto de Victor Martins em seu blog, sobre o desrespeito da TV Bandeirantes àqueles que gostam da F-Indy e só têm esse canal para seguir a categoria. Esse e seu coligado esportivo, Bandsports. De 17 etapas em 2011, a TV aberta mostrou 6 ao vivo. O canal fechado, 5.

Amanhã tem decisão em Las Vegas. Última etapa do campeonato, Franchitti x Power, com Kanaan na pole.

Não vai passar em nenhum dos dois. Só em VT.

Aí chega abril e montam aquele circo no Anhembi, boa parte dele montada com nosso dinheiro, com todos os bandeirantes dos canais dizendo que é o maior evento do mundo e que traz não sei quantos milhões para a cidade. E como sempre rola um camarote VIP e um pacotão de credenciais, e quase todos são entrevistados pelo Otávio Mesquita, os patrocinadores que investem na corrida se sentem recompensados pela semana de bajulação e empadinhas, e fica tudo bem.

O esporte, o campeonato, a competição? Ah, estão cagando e andando.

Tenho dó de alguns amigos.