Blog do Flavio Gomes
F-1

FIM DE FEIRA (FIM)

SÃO PAULO (fim mesmo) – E acabou mais um, o 24° GP do Brasil trabalhando. E teve mais alguns como torcedor, lá nos anos 70 e nos 80. Acho que eram mais divertidos, esses nas arquibancadas. Tenho saudades deles. Na verdade, tenho saudades é dos meus 15, 18, 20 anos. Mas uma corrida é sempre […]

SÃO PAULO (fim mesmo) – E acabou mais um, o 24° GP do Brasil trabalhando. E teve mais alguns como torcedor, lá nos anos 70 e nos 80. Acho que eram mais divertidos, esses nas arquibancadas. Tenho saudades deles. Na verdade, tenho saudades é dos meus 15, 18, 20 anos. Mas uma corrida é sempre uma corrida. A paixão por elas permanece intacta. Gosto de ver os carros, os pilotos, as arquibancadas cheias.

Ano que vem estaremos aqui? Como saber… Talvez sim, talvez não, isso não é importante agora. Importante é fechar o computador, desligar o microfone, voltar para o carro solitário no estacionamento silencioso sabendo que tudo que era possível fazer a gente fez. No site, com a equipe aqui no autódromo com o Victor Martins, a Evelyn Guimarães e o Fernando Silva, incansáveis. Lá fora, espalhados pelo mundo, Juliana Tesser, Mauro de Bias, Felipe Giacomelli. Mais nossos fotógrafos-colaboradores Carsten Horst, Duda Bairros e Beto Issa. E a turma do iG, da ProdutoBrasil, do MSN. Gente que não acaba mais.

Na rádio, uma cobertura impecável, talvez a melhor desses anos todos, com Everaldo Marques, Conrado Giulietti, Julio Gomes, Zé Renato Ambrósio, Antonio Strini, Livio Oricchio, Thiago Arantes, além do pessoal da técnica, Luiz Henrique State e Josias Jesus da Silva aqui na pista, e a retaguarda da Estadão-ESPN. Impecável mesmo. Horas e mais horas no ar, tudo redondinho, informação pura, bom humor na dose certa, legal demais.

É um trabalho insano, mas recompensador. Não muda o mundo, mas é um trabalho, afinal.

Agora preciso voltar para casa, saber como foi o domingo dos meninos, fazer o leite deles, ver se estão de aparelho, mandar escovar os dentes, colocá-los na cama que amanhã tem aula cedinho.

Hasta la vista, babies.