Blog do Flavio Gomes
Brasil

SOBRE LULA E O SUS

SÃO PAULO (e fim) – A doença recém-revelada do presidente Lula trouxe à tona o esgoto comportamental e de caráter de parte da classe média brasileira, esgoto que sempre existiu, mas que agora encontra nas redes sociais espaço para feder com mais inteisidade pela internet. A modinha dessa intelligentzia que lê “Veja” e seus congêneres […]

SÃO PAULO (e fim) – A doença recém-revelada do presidente Lula trouxe à tona o esgoto comportamental e de caráter de parte da classe média brasileira, esgoto que sempre existiu, mas que agora encontra nas redes sociais espaço para feder com mais inteisidade pela internet.

A modinha dessa intelligentzia que lê “Veja” e seus congêneres diários é postar nos comentários de blogs camaradas a grande sacada do ano, que vem a ser: por que o Lula não se trata no SUS agora?

A idiotice não tem limites e nem merece maiores comentários. Mas seria interessante se essa massa de beócios perdesse cinco minutos de suas vidas ridículas para ler isso aqui.

O texto é de Nina Crintzs, a quem não conheço, de quem nunca tinha ouvido falar. Cheguei a ele por indicação da Barbara Gancia e do meu irmão Julio pelo Twitter. Nina sofre de esclerose múltipla.

E vamos parar de falar merda e de brincar com coisa séria.