Blog do Flavio Gomes
Automobilismo brasileiro

E AÍ, VICAR?

SÃO PAULO (mais um) – O Thiago Camilo ganhou ontem o título brasileiro de Marcas em Curitiba. Bem legal, foi talvez o melhor piloto de Turismo do ano, tendo perdido a Estoque apenas por conta do regulamento esdrúxulo. Mas o assunto aqui é outro. O Francis “Poeira na Veia” Trennepohl me mandou o relato de […]

SÃO PAULO (mais um) – O Thiago Camilo ganhou ontem o título brasileiro de Marcas em Curitiba. Bem legal, foi talvez o melhor piloto de Turismo do ano, tendo perdido a Estoque apenas por conta do regulamento esdrúxulo. Mas o assunto aqui é outro. O Francis “Poeira na Veia” Trennepohl me mandou o relato de três amigos que foram ao autódromo ver a corrida. Está aqui. Acomodados na arquibancada do fim da reta com mais uns 30 gatos-pingados, foram retirados do local para fazer volume na arquibancada em frente aos camarotes dos patrocinadores. Chamaram até policiais. Está tudo documentado com fotos e vídeos no blog.

O campeonato de Marcas é bacana, tem carros bonitos e tal. Mas foi um completo fracasso de público. Eu já tinha dito isso na etapa de Londrina. Não adianta querer tapar o sol com a peneira. E tratar os parcos fãs de automobilismo desse jeito é uma burrice sem tamanho.

Não, não acho que a Vicar vai vir aqui se manifestar. E se vier, virá com o papo furado da segurança usado para remover a turma da área onde estavam. E não, não precisa me processar, Vicar. “Fracasso de público” e “tapar o sol com a peneira” não é ofensa. Meu advogado não aguenta mais receber meus e-mails.