Blog do Flavio Gomes
F-1

PARAGUAIO?

SÃO PAULO (comecemos) – Dia #2 de testes em Barcelona. Ontem o fato mais importante acabou sendo a desistência da Lotus e mal falamos dos resultados. Deu Vettel, para quem não sabe. E hoje deu Hülkenberg. Está certo que a Force India calçou o alemão com supermacios e o tempo da manhã, 1min22s608, não foi […]

SÃO PAULO (comecemos) – Dia #2 de testes em Barcelona. Ontem o fato mais importante acabou sendo a desistência da Lotus e mal falamos dos resultados. Deu Vettel, para quem não sabe. E hoje deu Hülkenberg. Está certo que a Force India calçou o alemão com supermacios e o tempo da manhã, 1min22s608, não foi superado por ninguém de tarde. Certo também que Red Bull e McLaren ficaram a tarde toda fazendo simulação de corrida. Mas está certo, igualmente, que os forceindianos estão num caminho bem traçado, como mostrou o final da temporada passada. Têm bons pilotos, bom motor, trabalham direitinho, é time para entrar na primeira metade do pelotão com consistência. Ou vocês acham que é, como se diz, cavalo paraguaio?

Perez, o segundo hoje, também usou supermacios. Hamilton foi quem mais andou, 120 voltas. Senninha entregou o carro para Bottas, Petrov deu suas voltinhas com a Caterham e Pic andou com a Marussia do ano passado. Tem mais treino amanhã e depois. Aí, só no comecinho de março. Depois, Melbourne.