Blog do Flavio Gomes
F-1

GARANTA O SEU

SÃO PAULO (corra) – A organização do GP do Brasil de F-1 avisa: os ingressos para a corrida deste ano começam a ser vendidos amanhã exclusivamente pelo site oficial do evento, que está aqui. A prova está marcada para os dias 23, 24 e 25 de novembro em Interlagos. Informações extras: Quem adquirir os ingressos […]

SÃO PAULO (corra) – A organização do GP do Brasil de F-1 avisa: os ingressos para a corrida deste ano começam a ser vendidos amanhã exclusivamente pelo site oficial do evento, que está aqui. A prova está marcada para os dias 23, 24 e 25 de novembro em Interlagos. Informações extras:

Quem adquirir os ingressos durante o mês de março poderá fazer o pagamento em até oito parcelas através dos cartões de crédito MasterCard e Visa. O número de parcelas será reduzido gradualmente a cada mês. Além dos ingressos para as arquibancadas, o site também disponibilizará informações para compra de ingressos para quatro setores de área vip: Premium Paddock Club – Star Lounge, Terrace Club, Interlagos Club e Orange Tree Club, que incluem visita programada aos boxes.

Abaixo, o mapa com os preços. O Setor G é o mais barato, 510 mangos para os três dias.