Blog do Flavio Gomes
Automobilismo internacional

P1

SÃO PAULO (óia) – Nelsinho Piquet conseguiu agora à noite sua primeira vitória nos EUA, numa dessas subdivisões da Nascar, a do Leste. Foi em Bristol, com um carro da equipe que tem como sócio Geraldo Rodrigues, ex-empresário de Barrichello e de vários outros pilotos. Para todos os efeitos, vitória 100% brasileira verde-amarela, com muito […]

SÃO PAULO (óia) – Nelsinho Piquet conseguiu agora à noite sua primeira vitória nos EUA, numa dessas subdivisões da Nascar, a do Leste. Foi em Bristol, com um carro da equipe que tem como sócio Geraldo Rodrigues, ex-empresário de Barrichello e de vários outros pilotos. Para todos os efeitos, vitória 100% brasileira verde-amarela, com muito orgulho, com muito amor. Ele tinha feito a pole, também. Aos poucos, Piquet Jr. vai se enturmando na América de Cima.

Gozado que no link acima ele foi chamado de “Picuet” pelo site da categoria. E a corrida tem um nome espetacular: Widow Wax 125 presented by Seal Wrap Repair Tape. Cera da viúva para dar um talento no possante e, se precisar prender o para-choque que está solto, fita adesiva Seal Wrap nele. São um barato, esses nomes de corridas americanas.